FATAL: Homem morre enquanto pescava com tiro acidental de garrucha

A vítima foi socorrida às pressas e devido a gravidade da lesão não resistiu

FATAL: Homem morre enquanto pescava com tiro acidental de garrucha

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

ROTA COMANDO - Um homem identificado por José Augusto da Silva Veloso de 44 anos, foi morto com um tiro acidental durante uma pescaria no Rio Guaporé, na região de São Francisco. Segundo informações, ele estava em um barco com mais dois colegas quando foi atingido no pescoço por um disparo de uma arma de fogo, do tipo garrucha.
 
O proprietário da arma, identificado por E.P, contou à PM que o disparo ocorreu momento que desciam da embarcação, acabou batendo o pé na arma havendo assim o disparo acidental. A vítima foi socorrida às pressas e devido a gravidade da lesão não resistiu vindo á óbito antes de ter dado entrada ao hospital regional.
 
A vítima, esposa e amigos estavam acampados na beira do Rio Guaporé. José Augusto da Silva Veloso era mecânico e fazia parte dos grupos de pescadores da região.
 
A perícia técnica não compareceu ao local devido a vítima ter sido socorrido ainda com vida. O autor do tiro acidental se apresentou juntamente com a arma e testemunhas que prestaram socorro. A embarcação será apresentada a delegacia para realização das devidas providências.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS