ESCAPOU : Mulher de 31 anos é atacada por cobra jararaca na zona rural

Marido da vítima disse que iria soltar o animal longe de sua casa

ESCAPOU : Mulher de 31 anos é atacada por cobra jararaca na zona rural

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Moradora de um sítio próximo à área urbana de Vilhena, uma mulher de 31 anos deu entrada no Hospital Regional, na noite de ontem, após ser picada por uma cobra na propriedade.



O animal que desferiu o ataque foi levado vivo para a unidade de saúde, junto com a vítima. O marido da mulher disse que ela estava mexendo com algumas plantas no sítio, quando a jararaca desferiu o bote em seu pé.


Outro familiar da sitiante capturou a víbora e a colocou num vidro. A Polícia Militar teria prestado socorro ao casal. No HR, soro antiofídico e remédios para dor foram ministrados à paciente, que deve receber alta neste sábado, 11.



O marido voltou para a zona rural com o animal, e disse que iria soltá-lo longe de sua casa. O socorro imediato, que teria levado menos de 20 minutos, foi determinante para que a mulher sobrevivesse ao ataque.
 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS