NA BR-364: Trio é preso vindo de MS para a capital com quase 400 quilos de droga

Os três confessaram o crime e ficaram à disposição da Justiça

NA BR-364: Trio é preso vindo de MS para a capital com quase 400 quilos de droga

Foto: PRF

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde dessa segunda-feira (16) a Polícia Rodoviária Federal deu um duro golpe no tráfico de maconha em Rondônia. Agentes da Delegacia de Ji-Paraná receberam denúncia anônima informando que um caminhão frigorífico, escoltado por uma caminhonete branca, estaria transportando entorpecentes.

 

Após horas de observação na rodovia, os veículos foram identificados e abordados em local seguro. O evidente nervosismo dos ocupantes já demonstrava que havia algo irregular a ser descoberto.

 

Em revista pormenorizada no compartimento de carga do caminhão, foram encontrados, escondidos debaixo de uma lona, 384 quilos de maconha, distribuídos em tabletes. O motorista, que inicialmente negou participação, disse aos policiais que carregou o material ilícito em Campo Grande/MS e que receberia pelo transporte no destino final da droga, Porto Velho/RO.

 

No total, três pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343), sendo encaminhadas à Polícia Judiciária para lavratura da ocorrência e posterior encaminhamento à Justiça

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS