A jovem comerciante, que estava no sétimo mês de gestação, faleceu em Porto Velho, na manhã desta quarta-feira
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A morte da empresária Ana Paula Proença, de 29 anos, que junto com o marido comandava uma churrascaria em Colorado do Oeste, está provocando comoção na cidade vizinha.
A jovem comerciante, que estava no sétimo mês de gestação, faleceu em Porto Velho, na manhã desta quarta-feira, 16. Ela havia sido encaminhada para a Capital, após ser diagnosticada com leucemia em estágio avançado.
A fim de salvar o bebê, Ana Paula foi submetida a uma cesariana prematura, mas a criança sobreviveu. Após o procedimento, a coloradense foi submetida a sessões de quimioterapia a afim de combater a doença. Mas, debilitada e com a doença em fase terminal, ela não resistiu.
O esforço dos médicos que atenderam a grávida agora é para garantir a saúde do bebê, que segue internado. O corpo da comerciante deve chegar ainda hoje, para ser velado na Capela Mortuária de Colorado do Oeste.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!