INVESTIGAÇÃO: Suspeito de participar na execução de advogado é preso

Homem estava morando na cidade há dois meses, em companhia de mulher e duas crianças

INVESTIGAÇÃO: Suspeito de participar na execução de advogado é preso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foi preso na manhã desta terça-feira, 20, numa ação conjunta das polícias de Rondônia e Mato Grosso, um suspeito de envolvimento na morte do advogado Sidnei Sotele. Ele foi executado a tiros em Cacoal, onde atuava como procurador da Câmara de Vereadores.

 



A captura de Rogerio Favaratto foi feita em Comodoro (MT), cidade que fica a 110 km de Vilhena. De acordo com informações obtidas junto a fontes policiais, o suspeito estava residindo na cidade vizinha havia cerca de dois meses.



Pego de surpresa na casa que havia alugado em Comodoro, onde estava morando com uma mulher e duas crianças, Rogerio se entregou sem reação. Ele deverá ser transferido para Cacoal, onde o crime que o envolve está sendo investigado.



A polícia não detalhou como foi a participação de Favaratto no homicídio, mas há indícios de que ele teria acompanhado a rotina da vítima durante os dias que antecederam a execução.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS