TIRO NA CABEÇA: Pedreiro marca encontro para negociar trabalho e acaba morto

Quando a vítima desembarcou de seu veículo, um homem sacou uma arma de fogo e desferiu um tiro, atingindo a cabeça do pedreiro

TIRO NA CABEÇA: Pedreiro marca encontro para negociar trabalho e acaba morto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O pedreiro Gilson Almeida, 41 anos, foi morto na terça-feira (25), em Ji-Paraná (RO). De acordo com a Polícia, a vítima teria recebido uma ligação de um homem interessado em seu trabalho. Durante a conversa, o pedreiro marcou um encontro para conversar pessoalmente com o suposto contratante.

 

Ao chegar ao local marcado, na antiga Rua Itapirema, no começo do Residencial Green Park, próximo a Unir, no 1º Distrito, Gilson foi recebido por dois homens que o aguardavam no meio da rua. Quando a vítima desembarcou de seu veículo, um deles sacou uma arma de fogo e desferiu um tiro, atingindo a cabeça do pedreiro. Em seguida, os bandidos fugiram do local em uma motocicleta Honda Bros.

 

A esposa de Gilson estava no carro e presenciou a morte do marido. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou a comparecer no local, mas a vítima já estava morta.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS