De acordo com a Polícia Militar (PM), funcionários de uma empresa que fornece internet na região acionaram a polícia depois de notarem que ladrões tinham cortado os cabos de fibra óptica da cidade
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma agência do banco Bradesco foi roubada durante madrugada desta terça-feira (4) no Centro de Nova Mamoré. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos cortaram os cabos de fibra óptica da cidade para interromper o sinal de internet e paralisar o sistema de videomonitoramento. Com a falta de comunicação na cidade, os bandidos invadiram a agência e roubaram o dinheiro do cofre. O valor levado ainda não foi divulgado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), funcionários de uma empresa que fornece internet na região acionaram a polícia depois de notarem que ladrões tinham cortado os cabos de fibra óptica da cidade. Em consequência, Nova Mamoré ficou sem internet e os bancos tiveram o monitoramento de segurança interrompido.
Em seguida a guarnição passou a fazer rondas e, nas proximidades do Bradesco, um vigilante de um comércio chamou os policiais e contou que notou uma movimentação suspeita no local.
Além disso, o homem relatou que viu dois carros, com as placas viradas, saindo da frente do banco em alta velocidade.
Ao ir até o banco, a PM constatou que os suspeitos quebraram uma parede e tiveram acesso ao interior da agência através da cozinha. Eles cortaram a fechadura e violaram a lateral do cofre onde o dinheiro fica guardado.
O dinheiro do cofre foi levado, mas ainda não se sabe o valor levado pelo grupo. Ninguém foi preso pelo roubo e a Polícia Civil segue investigando o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!