BR-364: Colisão entre caminhão tanque e carro mata idosa de 93 anos e deixa feridos

Uma das vítimas foi transferida para um hospital de Cacoal

BR-364: Colisão entre caminhão tanque e carro mata idosa de 93 anos e deixa feridos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O acidente ocorrido na noite de ontem, quarta-feira 27, e que envolveu um caminhão tanque e um veículo de passeio vitimou a uma mulher de 93 anos de idade. Sebastiana Maria de Oliveira foi resgatada com vida, mas faleceu na UTI do Hospital Regional de Vilhena para onde as vítimas foram levadas.


 
O veículo tinha como destino o distrito de Nova Conquista, na zona rural de Vilhena, estava Sebastiana, seu esposo, Dercídio Corrêa de Oliveira, a nora Aparecida Maria Alves de Oliveira, a filha Delza Aparecida de Jesus de Oliveira e o filho, que dirigia o veículo, Milton Corrêa de Oliveira. Milton foi o último a ser retirado pelos bombeiros do veículo e seu estado é grave e foi transferido para um hospital de Cacoal.


 
Segundo apurado, a família retornava de Cuiabá/MT, onde Aparecida teria se submetido a um procedimento cirúrgico por causa de problemas cardíacos. Seu destino era o distrito de Nova Conquista, mas, antes do acesso à BR-435, o motorista de um ônibus que trazia universitários para Vilhena freou para bater em um caminhão estacionado às margens da rodovia, sem a devida sinalização. O motorista do caminhão tanque que vinha logo atrás do ônibus não conseguiu frear e tirou para contramão, por onde vinha o veiculo da família. O caminhão atingiu o carro e ambos os veículos saíram da pista.


 
A esposa dele, Aparecida, segue internada na UTI em Vilhena. O pai de Milton, Dercídio, está sob observação na ala masculina. A irmã, Delza, já recebeu alta médica.
 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS