Segundo o marido, depois que passou a tomar o remédio de nome X-Life, a mulher apresentava fraquezas, porém se negava a parar, pois queria muito emagrecer.
Foto: Reprodução/Internet
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Alexandra Rodrigues, de 34 anos, moradora da área rural de Chupinguaia (RO), morreu no início da noite de domingo, 17, após ingerir medicamento para emagrecer, sem prescrição médica.
De acordo com o registro da ocorrência, quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao Hospital Municipal, onde a mulher deu entrada já sem vida, fez contato com o esposo da vítima, que relatou que a Alexandra havia passado mal após ingerir um comprimido para emagrecer, que havia comprado de uma amiga pelo Facebook.
Ainda segundo o marido, depois que passou a tomar o remédio de nome X-Life, a mulher apresentava fraquezas, porém se negava a parar, pois queria muito emagrecer.
No dia do óbito, Alexandra foi preparar o jantar e acabou desmaiando na cozinha.
Após tentar acordar a esposa sem sucesso, o homem a colocou em seu veículo e conduziu até o hospital, porém, a mesma já chegou morta.
O frasco do medicamento foi apreendido na propriedade onde o casal residia e o caso será investigado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!