Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar os fatos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A ocorrência foi registrada pela vítima de 49 anos nesta sexta-feira, 28 de dezembro, na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), em Vilhena. A mulher procurou a Polícia Civil para informar que seu namorado mandou do exterior a quantia de R$ 3.361,18. Sendo assim, ela sacou o referido valor numa loja autorizada para recebimento de valores vindos no exterior que fica localizada no Centro de Vilhena.
Logo após, ela foi até a Caixa Econômica Federal para realizar depósito e que ao fazer a contagem na máquina, uma nota de R$ 100,00 não contabilizou, sendo que a nota ficou retida pelo banco para análise, em virtude de haverem indícios de que seria uma nota falsa.
A vítima então procurou ao gerente da loja sobre o ocorrido, no entanto, este lhe informou que o cliente deve verificar as notas na hora do recebimento.
Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar os fatos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!