A má condição da avenida 1º de Maio favoreceu a fuga do suspeito
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugado desta quarta-feira, 17, um homem usou um bloco de concreto para quebrar o vidro de uma tradicional relojoaria que fica na avenida Major Amarante, próximo ao cruzamento com a rua Marques Henrique, no Centro de Vilhena, e furtou diversos relógios e óculos. A empresa ainda não fez o levantamento do número de objetos levados.
O barulho do vidro se estilhaçando se propagou no silêncio da madrugada e pode ser ouvido a quarteirões do local do impacto. Policiais do Pelotão de Trânsito (PTran) que estavam na Base da Praça Nossa Senhora Aparecida, a dois quarteirões no estabelecimento arrombado, ouviram o estrondo e notaram uma motocicleta parada nas proximidades de onde o barulho surgiu.
Uma viatura estava se dirigindo ao local quando o suspeito saiu em alta velocidade na motocicleta. Os policiais perseguiram o motoqueiro pela avenida Major Amarante, depois pela rua Duque de Caxias até a avenida 1º de Maio, onde, devida às más condições de conservação da via, o suspeito consegui fugir.
Ao longo do trajeto da perseguição, o homem que vestia moletom de cor escura se desfez de um capacete e de algumas peças que havia roubado da relojoaria. Todos os objetos, inclusive o capacete, foram recolhidos e serão periciados. A polícia espera encontrar impressões digitais que possam identificar que foi o autor do furto.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!