ATENDIMENTO: Comarca de Guajará-Mirim fará Operações Justiça Rápida

A Justiça Rápida Itinerante é uma operação realizada periodicamente pelo Tribunal de Justiça de Rondônia

ATENDIMENTO: Comarca de Guajará-Mirim fará Operações Justiça Rápida

Foto: Comunicação - TJRO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A comarca de Guajará-Mirim realiza, até a próxima sexta-feira, 21 de setembro, das 8h às 17h, no Fórum Nelson Hungria, a triagem para a Mega Operação Justiça Rápida Itinerante, que acontecerá dia 5 de novembro, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Capitão Godoy. No dia 10 de novembro será a vez do Distrito de Nova Dimensão, na Zona Rural, receber os atendimentos disponibilizados na Operação, na Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental Professora Onorina de Souza.

 

A Justiça Rápida Itinerante é uma operação realizada periodicamente pelo Tribunal de Justiça de Rondônia, em todo o Estado, e tem como objetivo a aproximação da Justiça ao cidadão que mora em comunidades distantes dos centros urbanos, nas regiões ribeirinhas e na periferia da cidade.

 

Além das questões cíveis, familiares e de registros públicos, as comunidades contarão com atendimento médico, odontológico, vacinação, testes rápidos, expedição de carteira de trabalho, identidade, CPF, doação de sangue e medula. Causas como retificação de Certidão com erro material, reconhecimento de paternidade, alimentos e visita para os filhos, guarda de menores, cobranças de pequenos valores, divórcio consensual, despejo e danos materiais serão tratadas durante a Operação.

 

As ações da Mega Operação Justiça Rápida Itinerante contarão com o apoio do 6º Batalhão de Infantaria de Selva, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Fhemeron, do Ministério Público Estadual, da Defensoria Pública Estadual, do Governo do Estado de Rondônia – Seduc, do Grêmio Estudantil da Escola Capitão Godoy e das Prefeituras de Guajará-Mirim e Nova Mamoré.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS