O estado de saúde do motorista, também filho de Maria Aparecida, não foi divulgado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O acidente com capotamento aconteceu na noite desta sexta-feira (10), na Linha 205, área rural de Ouro Preto do Oeste. As vítimas estavam em uma caminhonete Hilux e foram identificadas como Maria Aparecida Pereira de Brito e sua filha Adriana Aparecida da Silva, de 21 anos. O estado de saúde do motorista, também filho de Maria Aparecida, não foi divulgado.
De acordo com a polícia, mãe e filha ainda foram socorridas por populares para uma unidade de saúde em Ji-Paraná, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
A caminhonete em que elas estavam capotou várias vezes e parou com as rodas para cima em um barranco à margem da estrada. A cabine amassou e prensou as vítimas. A suspeita é que o motorista tenha perdido o controle da direção do veículo.
A Polícia Militar do distrito de Rondominas foi acionada ao local do acidente e registraram a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ouro Preto do Oeste.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!