Veículo deu defeito e dono seguiu de carona com amigo para Cuiabá
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde da última terça-feira, 17, o proprietário de uma carreta Scania 112h, que reside em Cuiabá, procurou a UNISP de Ji-Paraná, comunicando que havia encontrado seu veículo furtado há aproximadamente 30 dias na cidade de Vilhena.
De acordo com o caminhoneiro, ele estava viajando com a carreta quando o veículo apresentou defeitos no motor. Como não foi possível fazer o reparo, o motorista acabou deixando o veículo estacionado no pátio de um posto de combustível e seguiu para a casa de carona com outro amigo.
Depois de alguns dias, ele retornou a Vilhena para buscar o veículo, mas ele já não estava mais no local.
Após uma desesperada busca pela carreta, que durou cerca de 30 dias, o veículo foi localizado abandonado no Pátio do Posto Vitória 5, em Ji-Paraná. O “cavalinho” estava sem o motor e com o interior da cabine depenado.
Durante as buscas, a vítima descobriu que o caminhão guincho de uma empresa de Ji-Paraná rebocou seu veículo e o deixou no pátio do posto. Depois, um proprietário de um ferro velho de Jaru veio e subtraiu o motor.
Policiais Civis foram até o local e conduziram o veículo até a UNISP, onde foram iniciadas as investigações.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!