AGRESSÕES: Vereador bate e aponta arma para jovem que foi pedir filha em namoro

Correia não recebeu o pedido da forma que todos esperavam.

AGRESSÕES: Vereador bate e aponta arma para jovem que foi pedir filha em namoro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O vereador da cidade de Vale do Anari, João Correia Maciel Filho (PRP), ameaçou e agrediu um adolescente de 16 anos que foi até sua residência na última sexta feira (08) para pedir sua filha em namoro.

 

O garoto cheio de boas intenções e procurando seguir os procedimentos tradicionais, se dirigiu até ao vereador e declarou a intenção de namorar a filha do vereador, porém Correia não recebeu o pedido da forma que todos esperavam. Ele surtou e investiu contra o adolescente desferindo-lhe um tapa em seu peito e o jogando contra a parede.

 

  

 

Segurando o adolescente, ele pressionou o pescoço do rapaz. Correia sacou da cintura um revólver e apontou para a cabeça do adolescente e disse: “é com isto que eu trato cara safado”. Neste momento, a filha do vereador interviu e também foi agredida com um tapa no rosto.

 

Logo em seguida Correia entrou para um cômodo da residência levando com ele o celular do garoto. O adolescente ainda tentou conversar com o vereador na tentativa de reaver o celular, porém o vereador quebrou o aparelho na frente do jovem.

 

O adolescente agredido procurou a polícia e registrou uma ocorrência narrando os fatos, a Policia Militar de Vale do Anari, foi a procura do vereador, mas não o encontrou.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS