BR 364: Caminhoneiro de Rondônia morre carbonizado em acidente

Vítima indentificada como Eliton Safra era de Cacoal

BR 364: Caminhoneiro de Rondônia morre carbonizado em acidente

Bombeiros de Tangará da Serra tentam controlar incêndio em carreta na BR-364 / Foto: Suzi do Carmo Reis/Arquivo pessoal

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra (MT) recebeu uma chamada na manhã da última sexta-feira (08) pedindo auxílio para o socorro porque um condutor estava preso às ferragens no acidente. Como o veículo pegou fogo, ele acabou sendo carbonizado. O acidente aconteceu na BR-364, cerca de 30 km depois de Deciolândia - sentido Diamantino.



De acordo com o tenente Campos Filho, as duas carretas colidiram quando uma delas tentou desviar de um carro de passeio que realizava ultrapassagem. “O condutor que estava na sua pista, ao identificar que o carro vinha em sua direção, tentou desviar deste carro e ficou na contramão dele, onde vinha uma carreta. Ele tentou desviar, mas esta segunda carreta bateu na lateral, na carroceria e veio a incendiar”, relata o bombeiro.



A neblina dificultou a visibilidade no local. Segundo o bombeiro, o fogo destruiu uma das carretas antes que fosse possível socorrer o condutor.“Na hora do acidente tinha muita neblina e nesta colisão, infelizmente, um dos condutores foi carbonizado. A carreta incendiou. Eles tentaram retirar o condutor, mas ele estava preso às ferragens e infelizmente veio a falecer”.



Quando chegaram ao local, os bombeiros extinguiram o fogo e auxiliaram os técnicos da Politec de Diamantino na retirada do corpo. A vítima fatal foi posteriormente identificada junto à empresa para a qual trabalhava. Trata-se de Eliton Safra, de Cacoal, cidade que fica na região central de Rondônia.


O condutor da outra carreta não precisou de atendimento médico, mas, segundo o bombeiro, estava bastante assustado. “Ele estava bem, foi mais o choque e o susto de ver o outro condutor morrendo, sem poder auxiliá-lo”.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS