Os militares que atenderam ao chamado disseram que a mulher ainda tentou atear fogo na própria casa
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A madrugada foi tensa no município de Rio Crespo na LC-85 na altura do travessão B-80, onde uma mulher de aproximadamente 34 anos tentou atear fogo em seu marido de 27 anos. A tentativa foi por volta das 4 da manhã desta quarta-feira (30).
De acordo com informações da Polícia Militar a tentativa de atear foto no marido possa ter sido provocada por uma crise desordenada de ciúmes. Os militares que atenderam ao chamado disseram que a mulher ainda tentou atear fogo na própria casa. Depois de jogar gasolina no marido enquanto dormia, a esposa usou um isqueiro para atear fogo, mas foi impedida pelo marido.
A vítima é operador de máquinas e trabalha em uma fazenda contou aos policiais que sus esposa apresentava crises de ciúmes de forma descontrolada, mas não suspeitou que poderia chegar a tal ponto. A vítima consegui apagar o fogo na casa antes que se alastrasse, contando com a ajuda de um funcionário da fazenda em que trabalha.
A infratora ainda danificou o carro do marido com um martelo e quebrou o para-brisa traseiro do veículo. O casal foi encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão. O caso foi registrado como “tentativa de homicídio”.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!