O rapaz disse ainda que a mãe dele é jornalista em Ji-Paraná e apresentava programa policial, onde ele já atuou como cinegrafista.
Foto: maisro.com.br
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O estudante de Medicina de uma faculdade do Paraguai, Gustavo Melo dos Santos de 18 anos, morador na cidade de Ji-Paraná (RO), foi preso na noite dessa quinta-feira (19) no Terminal Rodoviário de Dourados, com mais de 36 mil reais em notas falsas dentro de sua mochila.
Conforme boletim de ocorrência, o jovem estava em um ônibus que vinha de Ponta Porã, quando policiais do Canil da Polícia Militar e a Guarda Municipal o flagraram com R$ 36.120.00 em dinheiro falso escondido em um travesseiro que estava debaixo da poltrona do acusado.
Questionado sobre a origem e o destino das notas, o acusado disse ter comprado as notas em uma loja no Paraguai, e que estaria retornando para a cidade de Ji-paraná. O acusado foi encaminhado para a delegacia da PF em Dourados, onde responderá pelo crime de moeda falsa.
O rapaz disse ainda que a mãe dele é jornalista em Ji-Paraná e apresentava programa policial, onde ele já atuou como cinegrafista.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!