BR-364: PRF prende mulher em ônibus com mais de 4 quilos de cocaína

A mulher afirmou que estava fazendo o transporte para pagamento de dívida com traficante e agiota.

BR-364: PRF prende mulher em ônibus com mais de 4 quilos de cocaína

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 13h40 desta quarta-feira (14), último dia da “Operação Carnaval 2018”, na BR 364, Km 352, em Ji-Paraná/RO, a equipe da PRF abordou um ônibus da empresa Eucatur, de placa NDO 6110, que seguia o itinerário Rio Branco/AC x Cascavel/PR. 

 

Uma das passageiras do referido veículo, a doméstica de 45 anos M. G. S. M., que é nascida e moradora de Juazeiro do Norte/CE, apresentou nervosismo elevado ao ser entrevistada pelos policiais, que passaram a realizar buscas nos pertences da mulher.

 

Durante a revista realizada na bagagem que se encontrava abaixo da poltrona de M. G. S. M., os agentes localizaram embalagens contendo 4,250 kg de pasta base de cocaína, tendo a passageira confirmado que transportava a substância entorpecente.

 

Interrogada pela guarnição, a mulher informou que se deslocou de avião de sua cidade natal até Porto Velho/RO, onde foi recebida por um intermediário, que lhe entregou a droga e faria o pagamento da quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) para que a mercadoria fosse levada até a cidade de Petrolina/PE.

 

Constatada a prática do crime de tráfico ilícito de drogas (art. 33 da Lei 11.343/06), na modalidade transportar, foi dada voz de prisão à cidadã, que posteriormente foi conduzida à Delegacia da Polícia Federal de Ji-Paraná.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS