PM recupera caminhões roubados em Porto Velho

Ao receber ordem de parada, os suspeitos sacaram duas armas de fogo e atiraram contra os policiais, que revidaram.

PM recupera  caminhões roubados em Porto Velho

Foto: Comando 190

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em Guajará-Mirim, a Polícia Militar conseguiu recuperar dois caminhões, na manhã da segunda-feira, 08, que foram roubados na semana passada na região de Porto Velho. Os veículos estavam escondidos na beira do Rio Pacaás Novos, que deságua no Rio Madeira e já estavam sendo preparados para serem transportados para o lado boliviano.

 

Segundo a Polícia, o Núcleo de Inteligência do 6º BPM/FRON, receberam uma denúncia anônima dando conta que havia uma movimentação estranha em um ramal que dá acesso ao Rio Pacaás, localizado a aproximadamente 30 Km da Estrada do “Palheta”.

 

Como o local é frequentemente usado por atravessadores e traficantes de drogas, rapidamente os PM’s foram até ao local e após uma minuciosa averiguação, encontraram os veículos.

 

Enquanto os policiais aguardavam apoio e o caminhão guincho, foi observado a aproximação de dois indivíduos de aparência boliviana. Ao receber ordem de parada, os suspeitos sacaram duas armas de fogo e atiraram contra os policiais, que revidaram. Em seguida, os suspeitos entraram numa mata fechada e não foram mais vistos.

 

Os caminhões foram conduzidos para a Delegacia de Guajará-Mirim, onde serão restituídos aos legítimos donos.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS