Hospital Municipal está tomado por mato e entulho. Já as principais vias da cidade continuam esburacadas e no escuro, mesmo depois de um ano da gestão de Evandro Marques (DEM)
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Depois de um ano da gestão de Evandro Marques (DEM) à frente da Prefeitura de Monte Negro, a revolta toma conta da população da cidade que se manifesta de diversas maneiras nas redes sociais.
Um dos motivos é o mato e entulho que estão emporcalhando a frente do Hospital Municipal Irmã Dulce. Quem passa no local tem a sensação que o prédio está abandonado, pelo tamanho da vegetação na porta do pronto-socorro e o acúmulo de entulhos nas laterais e na calçada.
O internauta Josimar Antônio da Cruz Cunha tirou uma foto e na legenda oferecia o entorno da unidade de saúde para a agropecuária. “Aluga-se pasto do Hospital de Monte Negro”, brincou ele.
Não tão longe dali, no Centro Comercial da cidade, os buracos tomam conta das principais vias da cidade. A revolta é tanta que também já circula uma foto de uma vaca leiteira defecando e com o “produto”, os buracos são tapados.
O motivo seria a parceria feita ainda nas eleições entre o então candidato Evandro Marques e a “turma do Boi”, que o apoiou. Já como prefeito, Marques iniciou um trabalho de recuperação das ruas de Monte Negro com asfalto quente, mas como se vê, o serviço foi mal feito ou nem chegou a ser concluído em várias vias.
Breu
Outra reclamação da população é a péssima qualidade da iluminação pública que além de não funcionar em vários pontos da cidade, recentemente a prefeitura substituiu algumas refletores para iluminação com lâmpadas de Led que são inadequadas. A população alega que a iluminação ruim gera insegurança para a população, já que favorece atividades criminosas, para os moradores a iluminação é fraca. "Eu particularmente deixo a luz do quintal acesa a noite toda para eu poder chegar com uma iluminação melhor, porque senão eu chego e está muito escuro e eu tenho medo de ser assaltado", afirmou o morador Carlos Dias.
Os municípios têm uma verba específica para não deixar ninguém no escuro. Todo mês na conta de luz vem a cobrança da contribuição de iluminação pública, que o morador tem que pagar.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!