Fazenda invadida na divisa de Buritis e Monte Negro estava sendo loteada para venda

Fazenda invadida na divisa de Buritis e Monte Negro estava sendo loteada para venda

Fazenda invadida na divisa de Buritis e Monte Negro estava sendo loteada para venda

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Cinco foram presos durante a tarde desta terça feira (08) realizando marcação de lotes em uma fazenda localizada na linha 02, marco de alumínio, divisa entre os municípios de Monte Negro e Buritis, de acordo com o registro policial o proprietário das terras vêm recebendo ameaças de morte por parte da LCP – Liga dos Camponeses Pobres que querem expulsá-lo e tomar posse da propriedade, e como parte da ação na data de hoje (08) estavam loteando a fazenda quando chegou uma guarnição da Polícia Militar e flagrou os suspeitos José T. G.F., 49 anos, Lindomar L. G., 29 anos, Joaquim A.S., 45 anos, Cezinaldo S. Lacerda, 35 anos e Wilson R. S., 43 anos, uma sexta pessoa conseguiu escapar do cerco policial, junto com os acusados foi apreendido motocicletas, aparelhagem de topografia, rádios HT, GPS, trena, calculadoras e vasto material com anotações de nomes de possíveis compradores dos lotes, três dos suspeitos residem em uma outra área próxima e que foi invadida no ano passado, estes contaram aos policiais que já possuem lotes onde residem e que estavam ali juntos marcando mais lotes no tamanho de 21 alqueires que seriam vendidos ao preço de R$ 60 a R$ 70 mil cada. 
Em buscas na fazenda os policiais encontraram uma esplanada com toras de várias essências. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS