NA LUTA: Mulher que fez cirurgia após acidente, ainda precisa de ajuda para voltar a andar

Desde maio, Talita Nicácia vem sofrendo para voltar a andar; quem tiver interesse em ajudá-la, pode entrar em contato pelo telefone (69) 98432-7850

NA LUTA: Mulher que fez cirurgia após acidente, ainda precisa de ajuda para voltar a andar

Foto: Arquivo Pessoal

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No final de julho, o Rondoniaovivo trouxe a história de Talita Nicácia Farias de Lima, de 32 anos de idade, que teve uma mudança drástica de vida: ela está com muitas dificuldades para voltar a andar, após um acidente no dia 05 de maio na Rua Petrolina, zona Leste de Porto Velho.

 

Na batida ela quebrou o fêmur e ficou por três meses deitada, fazendo até suas necessidades fisiológicas no colchão onde estava deitada.

 

 

Agora, após conseguir um apoio para fazer a fisioterapia, ela tem pequenas vitórias diárias, mas precisa de ajuda para continuar o tratamento.

 

“Como comecei a fazer a fisioterapia, sinto muita dor. Meus remédios estão acabando e eu não tenho condições para comprar. Meu esposo não conseguiu nenhum terreno para roçar nesses últimos dias. Então se as pessoas puderem me ajudar com qualquer quantia, ficarei muito grata”, comentou ela.

 

Quem tiver interesse em ajudá-la, pode entrar em contato pelo telefone (69) 98432-7850 (com WhatsApp) com a própria Talita.

 

“O andador já consegui por doação. Então, de forma urgente, preciso de fraldas e os meus remédios”, explicou a mulher.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS