AUMENTO SALARIAL: Comandante da PM/RO afirma que já fez ‘o que podia ser feito’

Nesta sexta-feira (11) a partir das 15h, uma Assembleia Geral será realizada em frente ao CPA e poderá terminar com o fechamento de quartéis

AUMENTO SALARIAL: Comandante da PM/RO afirma que já fez ‘o que podia ser feito’

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O clima dentro dos quartéis da Polícia Militar de Rondônia com a possibilidade do fechamento das entradas e saídas dessas unidades pelas esposas dos PMs caso o Governo do Estado não apresente uma resposta efetiva às reinvindicações salariais da categoria está cada dia mais tenso.
 
Nesta sexta-feira (11) a partir das 15h, uma Assembleia Geral será realizada em frente ao Centro Politico Administrativo – CPA de Rondônia local onde fica o palácio do governador do Estado, o Coronel da PM, Marcos Rocha. 
 
Dependendo do que for apresentado em Assembleia aos policiais e bombeiros militares, mais de 500 mulheres espalhadas nas principais regiões urbanas rondonienses poderão dar início ao movimento de fechamento dos quartéis.
 
Lavou as mãos 
 
Mesmo assim, o atual Comandante da Polícia Militar de Rondônia, Coronel Almeida, prefere não se pronunciar sobre as situações que poderão levar o seu Comando a ser marcado por um movimento paradista. 
 
A reportagem do Rondoniaovivo vem frustradamente buscando desde o início dessa semana entrar em contato com o Coronel Almeida para realizar os questionamentos voltados à possibilidade de uma paralisação geral no Estado e o que a PM/RO tem feito para evitar chegar à tal ponto.
 
Porém, em todas as tentativas, a reportagem foi informada que o Coronel não daria entrevistas. Em uma solicitação encaminhada através de e-mail nesta última terça-feira (8), o Coronel informou através de sua diretoria de comunicação que estava no interior do Estado cumprindo agenda de entrega. 
 
“O senhor comandante-geral tem maior respeito pelo Rondoniaovivo e iremos marcar uma próxima data assim que possível”, afirmou a diretoria de comunicação da PM/RO. 
 
Ao que tudo indica a possibilidade das viaturas não irem às ruas em todo o Estado a partir desse final não está entre as prioridades de foco de ação nesse momento. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS