SEM CONDIÇÕES: Estrada do Belmont continua sendo problema para a população

O fato é que o tormento de andar pela Estrada do Belmont já completa mais de trinta anos

SEM CONDIÇÕES: Estrada do Belmont continua sendo problema para a população

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Caminhoneiros e a comunidade que utilizam a estrada do Belmont, no bairro Nacional, em Porto Velho, não aguentam mais a condição de precariedade dessa via que é uma das mais importantes para a economia do Estado, sendo rota de acesso à Hidrovia do Madeira.

 

O local recebeu uma ação paliativa do Governo do Estado, porém as fortes chuvas que caem na cidade desde o início da semana fizeram com que a pista ficasse totalmente enlameada, com uma piçarra que prejudica o tráfego.

 

 

Em uma entrevista coletiva concedida pelo governador Marcos Rocha no final do ano passado, ele afirmou que a Estrada do Belmont é de responsabilidade da Prefeitura da capital, porém, que estaria pronto para intervir no que fosse preciso.

 

Veja mais:

 

PERIGO: Desbarrancamento no rio Madeira coloca em risco estrada do Belmont

 

O fato é que o tormento de andar pela Estrada do Belmont já completa mais de trinta anos, passou por importantes ciclos da capital como o do ouro e das usinas, mas, corre o risco de perder a importância comercial.

 

Isso porque os caminhoneiros que carregam e descarregam produtos nos portos da região, especialmente combustíveis, estão preferindo seguir pela BR-319 e desembarcar no porto localizado na cidade vizinha de Humaitá (AM).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS