As duas CPI,s já começaram a detectar irregularidades, principalmente à leitura por média
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A convite do deputado Roberto Duarte (MDB), os deputados da CPI Energisa de Rondônia vieram ao Acre para compartilhar ações e informações com o objetivo de investigar supostos abusos na tarifa de energia cobrada nos dois Estados.
A CPI de Rondônia é formada pelos deputados Alex Redano (presidente), Jair Montes (relator), Ismael Crispim, Cirone Deiró e Marcelo Cruz. “É muito importante agirmos conjuntamente, já que a provável majoração da energia atinge Acre, Rondônia e Mato Grosso”, justificou o deputado Roberto, mostrando também os resultados positivos da CPI.
As duas CPI,s já começaram a detectar irregularidades, principalmente à leitura por média. “Eles querem cobrar perdas de forma aleatória de toda a população”, disse o relator, deputado Cadmiel Bonfim ((PSDB). Segundo o proponente da CPI, deputado Jenilson Leite (PSB), está se tratando hoje com os colegas de Rondônia o problema mais grave que afeta o povo.
Além de Duarte, Cadmiel e Jenilson Leite também participam os deputados acreanos Daniel Zen (PT), Luis Tchê (PDT), Chico Viga (PHS), Juliana Rodrigues (PRB) e o presidente da Aleac, Nicolau Júnior (Progressistas).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!