DE GRAÇA: Musical do exército atende crianças e adolescentes em situação vulnerável

Ao todo, 900 alunos já se encontram matriculados e participando efetivamente no Projeto

DE GRAÇA: Musical do exército atende crianças e adolescentes em situação vulnerável

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Desde o início do ano de 2019, a 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ª Bda Inf Sl), por intermédio de suas Organizações Militares (OM) subordinadas, tem promovido o Projeto do Conservatório de Música nas cidades de Guajará-Mirim, RO, Humaitá, AM, e Rio Branco e Cruzeiro do Sul, essas no AC.

 

O Projeto tem a missão sociocultural de atender crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, criando um espaço onde os alunos possam aprender voluntariamente a arte da música, com aulas ministradas pelos militares integrantes das Bandas de Música do CFRO/6º BIS, 54º BIS, CFAC/4º BIS e CFJur/61º BIS.

 

Ao todo, 900 alunos já se encontram matriculados e participando efetivamente no Projeto. Ressalta-se que as OM disponibilizam instalações, infraestrutura e logística para a realização das atividades, além de transmitir constantemente valores e princípios que melhoram a formação dos nossos jovens.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS