RISCO DE MORTE: Mulher com obesidade mórbida precisa de cirurgia na capital

Ela precisa perder 15 quilos e está aguardando para entrar na fila do SUS

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Terezinha dos Santos, moradora do bairro São Francisco, na zona Leste de Porto Velho, que sofre um grave problema de obesidade mórbida após chegar aos 150 quilos, e por isso não pode trabalhar ou desenvolver atividades cotidianas, aos poucos está voltando a retomar sua vida.

 

Após matéria intitulada “DRAMA: Vítima de obesidade mórbida mulher pede socorro na capital”, internautas do jornal Rondoniaovivo passaram a ajudar Terezinha, que na última semana conseguiu realizar uma consulta médica e dar início ao procedimento médico que leve a tão aguardada cirurgia bariátrica.

Veja mais

 

 

“Eu ainda preciso perder 15 quilos para realizar a cirurgia. Tem muitas pessoas me ajudando, porém ainda estou aguardando o auxílio para poder entrar na fila do SUS. Eu não tenho mais para onde ir, ou é cirurgia ou esperar, sabe para onde é, né?”, falou Terezinha dos Santos.

 

Vida sofrida

 

Sem renda, ela vive com duas filhas menores de idade que estudam, e no tempo vago cuidam de sua mãe. Sozinho, o marido de Terezinha não dá conta dos gastos do lar e dos remédios que ela precisa. 

 

O aluguel da casa onde ela mora está há cinco meses atrasado, o dinheiro para comer é pouco e por isso e a situação é cada vez mais complicada. Nesse momento, Terezinha precisa de uma cama nova, o lugar onde ela fica maior parte dia.

 

Quem tiver interesse em ajudar Terezinha pode entrar em contato pelo telefone (69) 99302-8152. Ajudas em dinheiro podem ser realizadas na CONTA BANCÁRIA - CAIXA ECONÔMICA: AGÊNCIA 3429, CONTA CORRENTE 39332 - OPERAÇÃO 013.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS