De acordo com os organizadores, o bazar pretende também resgatar valores como a partilha, solidariedade e amor ao próximo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
“Nós do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE apoiamos o Bazar da Solidariedade e conclamamos aos nossos colaboradores, sindicatos filiados, empresários e comerciários para que também apoiem a campanha e façam parte desta corrente do bem”, disseRaniery Araujo Coelho, Presidente do Sistema, ao destacar a importância da participação de todos em prol da ação social.
Raniery e o Diretor da Divisão de Programas Sociais do Sesc, João Daniel, receberam a visita do Procurador do Ministério Público Federal, Dr. Reginaldo Trindade e da Diretora do Sindler, Mara Valverde, voluntários do projeto Bazar da Solidariedade, na Sede da Federação na última semana.
A visita teve o objetivo de solicitar apoio ao evento, promovido pela Associação Pestalozzi e que visa arrecadar produtos novos e usados de qualquer natureza, como roupas, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos, livros etc. De acordo com os organizadores, além da finalidade de angariar recursos para a execução dos trabalhos desenvolvidos pela associação, o bazar pretende ainda resgatar valores como a partilha, solidariedade e amor ao próximo.
A Associação Pestalozzi é uma Instituição não-governamental, de abrangência nacional e sem fins lucrativos. Atua em Porto Velho desde 12 de Maio de 1978, proporcionando às crianças, jovens e adultos com deficiência mental e/ou distúrbios neuromotor, acesso à educação, esporte, artes, profissionalização, saúde e lazer.
O Bazar da Solidariedade será realizado no dia 17 de agosto, das 10h às 22h no SESI em Porto Velho, porém já está no ar o leilão virtual. Os interessados podem acessar a página na internet (www.bazardasolidariedade.org) e ofertar lances nos vários produtos expostos à venda. Caixas de coletas de donativos estarão disponíveis nas instituições do Sistema. “Quem desejar fazer a sua contribuição poderá deixar em uma das nossas unidades: Fecomércio, Sesc, Senac e IFPE que estaremos encaminhando para a Associação”, afirmou Raniery Coelho.
Outros pontos de coleta estão espalhados em instituições públicas e privadas na capital. As doações também podem ser feitas diretamente na sede da Associação Pestalozzi, localizada na Rua Líbero Badaró, 3429 - Bairro Costa e Silva. Maiores informações podem ser disponibilizadas ainda pelo telefone (69) 3229-4418.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!