SEM BLOQUEIO: Após conversa com PRF pais de alunos desistem de protesto na BR-364

A comunidade pede a recuperação da escola Paulo Nunes Leal, que foi incendiada na semana passada

SEM BLOQUEIO: Após conversa com PRF pais de alunos desistem de protesto na BR-364

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã desta segunda-feira (10), agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF, se reuniram com pais, alunos e comunidades próximas da escola Paulo Nunes Leal, localizada no km 14 da BR-364 em Porto Velho, e conseguiram impedir que rodovia fosse interditada nesse trecho.

 

Um protesto realizado pelos moradores na última sexta-feira (7) fechou a BR-364 por três minutos. A comunidade exige uma rápida ação das autoridades competentes para resolver problemas estruturais da escola, que foi alvo de um incêndio, possivelmente, criminoso.  A falta de segurança é um problema que vem afetando o andamento do ano letivo nessa unidade de ensino.

 

De acordo com a assessoria da PRF em Rondônia, uma equipe de engenheiros já está na escola realizando a avalição dos estragos. Agora, pais e alunos esperam a reforma do espaço e a garantia de que as aulas possam acontecer de forma segura.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS