NEPOTISMO: Apresentador de TV é ameaçado de morte e denuncia à policia

Comunicador nega responder processo por pedofilia

NEPOTISMO: Apresentador de TV é ameaçado de morte e denuncia à policia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O apresentador Mauro Fonseca, do programa “Fala Villhena”, transmitido na cidade pela Rede TV, registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil alegando estar sofrendo ameaças de morte. O comunicador também alegou que vem sendo difamado através de grupos no WhatsApp.
 
Ao registrar a queixa na Unisp, Fonseca afirmou que as ameaças começaram logo após ele denunciar em seu programa televisivo vários casos de nepotismo na prefeitura de Vilhena.
 
Numa das mensagens ameaçadoras que recebeu através do aplicativo, e já em poder da polícia, está escrito: “Você tem família e sua vez está chegando”. Mauro diz que, embora tenha identificado o suspeito de tentar intimidá-lo, prefere deixar o caso nas mãos das autoridades.
 
Pedofilia
 
Em relação à montagem que atribui a ele o “crime de pedofilia no Mato Grosso”, compartilhado no WhatsApp, o apresentador esclarece: “Nunca respondi por esse tipo de crime e estou tranqüilo”.

Fonseca disse que não pretende se mudar de Vilhena, e garante que não irá se intimidar: “Vim para esta cidade criar a minha família e fazer dela a minha casa. Jornalismo está no meu sangue e vou continuar a agir desta forma. Jornalismo sem coragem é igual feriado no domingo: tem pouco serventia”.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS