Filho de ex-secretário de educação morre após sofrer queda de moto

O homem sofreu fratura exposta em um dos braços, cortes na cabeça e uma perfuração no abdômen

Filho de ex-secretário de educação morre após sofrer queda de moto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Eberson Silva Pereira morreu antes mesmo de Chegar a Vilhena, quando estava sendo transferido para a cidade de Cacoal na noite de domingo (19).

A vítima, que é filho do professor Edson, ex-secretário de Educação de Corumbiara, residia em Cerejeiras, onde era funcionário do Banco Bradesco.

O acidente ocorreu por volta das 20h00, na rotatória que liga Cerejeiras a Corumbiara e Pimenteiras, na BR-435, que já vem sido comumente chamada de rotatória da morte, devido o alto índice de acidentes que tem ocorrido no local, pela falta de sinalização.

Eberson, que deixa esposa e um filho, sofreu fratura exposta em um dos braços, cortes na cabeça e uma perfuração no abdômen, está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus em Corumbiara e o enterro está previsto para terça-feira (21) às 15h00.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS