MULA: Enfermeiro e veterinário condenados por usarem raio-x de hospital para radiografia do animal

O aparelho de raio-x foi tirado do hospital e levado até uma propriedade para fazer uma radiografia no animal

MULA: Enfermeiro e veterinário condenados por usarem raio-x de hospital para radiografia do animal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Eli da Costa Júnior, Juiz da 1ª Vara Civil da Comarca de Colorado do Oeste, condenou o enfermeiro Caio Mendes da Silva e o médico veterinário Thiago Michel dos Santos Rodrigues por improbidade administrativa.
 
Na ocasião, o aparelho de raio-x foi tirado do hospital e levado até uma propriedade para fazer uma radiografia no animal, no qual o enfermeiro Caio e o médico veterinário Thiago procederam o atendimento.
 
Caio e Thiago foram condenados ao ressarcimento de prejuízo ao erário público no valor de R$ 500 e ao pagamento de multa correspondente a R$ 1 mil para ambos.
 
Porém, Caio Mendes deverá pagar outra multa civil correspondente ao valor de remuneração recebida enquanto enfermeiro, “quando da realização do ilícito” e ficará proibido de contratar com poder público, receber benefícios ou incentivos fiscais, entre outros. Contudo ainda cabe recurso da decisão.
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS