Polícia desvenda assassinato ocorrido há três anos

Morte de tatuador pode ter sido encomendada dentro do presídio

Polícia desvenda assassinato ocorrido há três anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O assassinato do tatuador Sandro Lima Barbosa, morto a tiros na manhã do dia 15 de setembro de 2014, na rua 1.701 do bairro Jardim Primavera, foi desvendado pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Vida de Vilhena. De acordo com o delegado Núbio Lopes de Oliveira, o autor dos disparos que causaram a morte de Sandro, que tinha 27 anos, foi Heli Jaques Braga, hoje com 39 anos.
 
O delegado disse que, de acordo com os dados juntados pela investigação, naquela manhã a vítima estava sentada na frente de casa quando “Free Willy”, como Heli é conhecido, chegou e o convidou para dar uma volta. Minutos depois dos dois saírem juntos já se ouviu os disparos. “Sandro tentou fugir correndo e entrando em uma residência, mas foi perseguido pelo atirador que, já dentro da casa, atirou novamente”, disse o delegado. 
 
Lopes de Oliveira explicou também que imagens de câmeras de segurança flagraram Free Willy caminhando junto com a vítima instantes antes dos tiros. “Ele tem um andar peculiar, pois foi alvejado na perna e isso faz com que ele manque; também pelas imagens os investigadores conseguiram identificar as roupas usadas por ele no dia do crime”, enumerou o delegado, que disse ainda: “As investigações apuraram também, com base no depoimento de testemunhas, que o Free Willy foi no velório de Sandro”.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS