Subiu para cinco o número de vítimas fatais do trágico acidente que aconteceu no final da tarde deste domingo, na Linha 128, próximo à entrada da Linha 90. Veja Mais.
A esposa do motorista, identificada apenas como Miriam, que chegou a ser socorrida com vida, juntamente com uma criança, identificada apenas como “Carol”, acabou de falecer no centro cirúrgico. A criança passou por uma cirurgia delicada e encontra-se na UTI.
O motorista do Fiat Strada, identificado como Wendel Simões da Silva, de 36 anos, continua internado e não corre risco de morte.
As vítimas fatais foram: o proprietário do veículo Fiat Uno, Vilson de Oliveira, sua esposa Miriam P. S. de Oliveira, e os passageiros Jadir Carlos de Souza, de 46 anos, a esposa Sidneide Maria da Silva e o pequeno João Gabriel P. Fernandes, de 11 anos. Uma menina de 08 anos de idade continua na UTI em estado grave.
A equipe médica que atendeu as vítimas contou aos PM's que o motorista Wendel Simões da Silva que causou o acidente, chegou no hospital inconsciente e exalava um forte odor de álcool. Ele foi flagranteado pelos Artigos 121 c/c 18, I e 70, todos do Código Penal.