ESTUPRO: Após 80 dias de prisão dos suspeitos, vítima muda versão dos fatos

Uma audiência foi marcada no último dia 31, mas a jovem não compareceu, sendo necessária sua condução coercitiva nesta quarta-feira (06)

ESTUPRO: Após 80 dias de prisão dos suspeitos, vítima muda versão dos fatos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No dia 11 de junho do ano corrente, uma jovem de 22 anos, moradora do município de Chupinguaia, relatou que havia sido sequestrada por dois homens, que a levaram para uma mata e lá, um destes havia mordido seus seios, lhe causando hematomas e o outro, a teria violentado.
 
Um amigo da jovem, que recebeu uma mensagem de texto por parte da vítima o informando dos fatos, acionou a Polícia Militar, que realizou diligências pelo local até localizar os suspeitos, de 26 e 29 anos. Porém, já na delegacia, a jovem se negou a registrar a ocorrência e o laudo do exame de corpo de delito, deu negativo para a presença de sinais de violência no corpo da vítima.
 
Após 80 dias que os suspeitos estavam detidos, uma audiência foi marcada no último dia 31, mas a jovem não compareceu, sendo necessária sua condução coercitiva nesta quarta-feira (06), onde a mesma negou que tivesse havido conjunção carnal entre ela e os acusados.
 
Diante dos fatos, o juiz expediu alvará de soltura para os suspeitos, os inocentando de qualquer culpa.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS