Suspeitos desligam alarmes e cortam cofre de agência bancária

Empresa não informa valor que teria sido levado pelos ladrões

Suspeitos desligam alarmes e cortam cofre de agência bancária

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A polícia de Vilhena investiga, desde a tarde de domingo (20), o que parece ter sido um ataque planejado contra uma das agências do Bradesco na cidade. O estabelecimento fica no mesmo local onde antes funcionava no HSBC.

Na manhã desta segunda-feira (21), o jornal esteve na agência e falou com um funcionário, que admitiu o crime contra a instituição, mas disse que não poderia dar detalhes do ocorrido.

O site, então, buscou informações não oficiais junto a outras fontes, e descobriu que os criminosos cobriram as câmeras do banco antes de invadir o local para cortar o cofre. Os alarmes teriam sido desligados, indicando o preparo de quem cometeu o roubo. Armas usadas pelos vigilantes terceirizados também teriam sido levadas.

Para arrombarem o cofre sem levantar suspeitas, os ladrões teriam fixado cartazes nos caixas eletrônicos, informando que eles estariam “em manutenção”. O fato foi descoberto quando os marginais já haviam agido. Ainda não foi divulgado o montante levado na ação criminosa.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS