A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida em Ariquemes, que já está investigando o caso
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 17 horas desta segunda-feira (24/04), o comunicante se deslocou ao Quartel da Polícia Militar, para informar que naúltima sexta-feira (21/04), se deslocou para a cidade de Jaru e deixou dois amigos seus cuidando de sua residência, localizada na Rua Pernambuco, no Jardim Cacaulândia.
Ao retornar na manhã desta segunda-feira (24/04), encontrou Cleiton Guerra Senger, de 26 anos, morto, sendo ele um dos amigos que ficou de cuidar da casa, apresentando vários cortes pelo corpo.
O outro amigo V.S. de 20 anos foi encontrado pela guarnição e disse que a última vez que tinha visto a vítima foi na madrugada de sábado (22/04), em um bar, mas pouco antes a vítima e o suspeito tiveram uma pequena discussão, devido à vítima ter pegado a motocicleta do suspeito emprestadada há mais de 30 dias e tê-la deixado na cidade de Ariquemes.
O suspeito indicou o jovem M.F.C. de 18 anos, de estar com ele no dia em que pegou a motocicleta de volta. Mediante os fatos a Polícia Técnico-Científica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos periciais em seguida liberou o corpo para a funerária de plantão. A ocorrência nº 62798/17, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida em Ariquemes, que já está investigando o caso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!