Arnaldo Alves Saldanha foi admitido na Policia Civil em 21/08/1984, e recentemente tinha sido elevado para o quatro federal.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã desta segunda-feira (27) por volta das 09hs30min faleceu em Porto Velho, o Policial Civil, Arnaldo Alves Saldanha, 58 anos, que era lotado na 1a Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim.
Arnaldo Alves Saldanha foi admitido na Policia Civil em 21/08/1984, e recentemente tinha sido elevado para o quatro federal. Arnaldo tem uma folha de serviços prestados de grande relevância nos quadros da Policia Civil em muitas áreas que atuou sempre muito destemido em busca de fazer o melhor serviço para a comunidade.
Arnaldo Alves Saldanha na noite de domingo (26) por volta das 20hs50min sofreu um acidente de motocicleta na BR 425 em frente onde colidiu com um senhor que foi cruzar o canteiro da BR 425, imediatamente foi socorrido pelo corpo de bombeiros ao Hospital Regional de Guajará-Mirim pois sofreu uma forte batida na cabeça onde também quebrou o maxilar e devido ao seu estado de saúde foi encaminhado para o Hospital João Paulo II para receber tratamento medico especializado onde na manhã desta segunda feira (27) sofreu hemorragia interna devido a batida vindo a falecer, seu corpo será translado para Guajará-Mirim onde será enterrado e receberá as ultimas homenagens de toda Policia Civil de Guajará-Mirim. Arnaldo foi homenageado pela Câmara Municipal de Vereadores pelos relevantes serviços prestados na Policia Civil em prol da comunidade.
A reportagem do Portal Guajará, ouviu Policiais Civis que estão entristecidos pela perca de um grande policial destemido e deixa uma folha extensa de serviços prestados e sempre foi cumpridor de seus deveres como Policial e Cidadão.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!