Os agentes penitenciários relataram que haviam recebido uma denúncia anônima informando que a suspeita iria tentar levar drogas para seu marido que cumpre pena naquela Casa de Detenção. No momento em que a mulher entrou no presídio, ela foi revistada e, i
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante na manhã da sexta-feira (17) após tentar entrar na Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste com maconha escondida nas partes íntimas. O caso aconteceu às 10h na unidade prisional localizada na rua Padre Adolpho Rholl, bairro Jardim Bandeirantes.
Os agentes penitenciários relataram que haviam recebido uma denúncia anônima informando que a suspeita iria tentar levar drogas para seu marido que cumpre pena naquela Casa de Detenção. No momento em que a mulher entrou no presídio, ela foi revistada e, inicialmente, nada foi encontrado de ilícito. Porém, devido à denúncia, a mesma foi encaminhada ao hospital municipal para se submeter a um exame de raios-x.
No instante em que estava sendo realizada a radiografia, os agentes disseram que a suspeita confessou estar com entorpecente nas partes íntimas (vagina). A droga, maconha, que estava envolta por um preservativo, foi retirada pelo plantonista, após ter sido constatado através do exame de raios-x.
A suspeita e a droga foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil e foram entregues ao comissário de plantão.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!