PM recupera moto furtada que estava sendo usada em roubos na cidade

Após coleta de informações, a ocorrência nº 322/17, foi registrada na Delegacia Geral em Ariquemes. Na manhã desta quarta-feira (25/01), o 2º Sargento Carlos foi informado de forma anônima, que o suspeito do roubo estava em um barraco na Rua Lírio, no Jar

PM recupera moto furtada que estava sendo usada em roubos na cidade

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 19h40min de terça-feira (24/01), a garota A.I. de 18 anos, estava em frente a sua residência, localizada na Rua Santo Dias, no centro da cidade, quando um elemento desconhecido chegou em uma motoneta da marca Honda, modelo Pop 100 de cor vermelha, sendo que a vítima viu a sequência numérica da placa 8786, momento em que o marginal disse para a menina que estava armado e que se ela não entregasse o celular ou reagisse ele a mataria.

A vítima com medo entregou ao elemento um aparelho celular da marca Samsung, modelo J-5 de cor preto. A garota disse aos Policiais Militares que o suspeito é baixinho e bem franzino e que estava usando capacete escuro e camiseta laranjada. A guarnição desconfia que a motoneta usada no roubo foi uma Pop 100 furtada no estacionamento de um banco na última sexta-feira (20/01) em Ariquemes. Após coleta de informações, a ocorrência nº 322/17, foi registrada na Delegacia Geral em Ariquemes. Na manhã desta quarta-feira (25/01), o 2º Sargento Carlos foi informado de forma anônima, que o suspeito do roubo estava em um barraco na Rua Lírio, no Jardim Primavera.

O Sargento Carlos com apoio dos Cabos Maximiano e Jonisson e do PM Castro Aguiar foi ao endereço indicado e localizou o indivíduo que diz ter 17 anos, trajando a mesma bermuda e a mesma camisa que usava na hora do roubo do celular. Dentro do barraco a guarnição encontrou uma motoneta Honda Pop 100 de cor vermelha, placa NDT-8786/Monte Negro-RO, furtada em Ariquemes, conforme a ocorrência nº 101/17 e usada no roubo do celular. O sujeito de imediato confirmou ter roubado a garota e disse que o aparelho celular dela tinha vendido para um indivíduo que foi localizado pelos Policiais, sendo que o suspeito contou que havia comprado o celular pela quantia de R$ 150,00, mas sem saber que era roubado.

Mediante os fatos a motoneta, o suposto menor e o comprador do celular foram apresentados à autoridade plantonista na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio em Ariquemes, para as providências que o caso requer.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS