Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Folha Jovem – João Albuquerque
“A moda passa. O estilo permanece”. A autêntica frase da célebre estilista francesa Coco Chanel define com originalidade a filosofia de vida da empresária do universo fashion, Nay Vieira.
Homenageada no Prêmio Folha Jovem Empreendedor 2016, na Categoria Moda, ela conquistou a comenda porque transformou o seu nome numa marca de sucesso, no entanto, a proprietária da loja Nay Vieira Store se mantém em evidência porque tornou - se uma referência no glamoroso segmento.
Antes de ser uma bem sucedida mulher de negócios, a laureada da premiação do site Folha Jovem é uma simpatia em pessoa que transforma cada venda no seu concorrido empreendimento num momento de elegância e glamour.
Embora administre empresas em diferentes ramos de atividade, Nay Vieira se destaca no badalado mundo da moda porque a sua loja Nay Vieira Store constitui - se num concorrido endereço de mulheres que buscam as últimas novidades das vitrines.
O sucesso da antenada modista pode ser conferido nas postagens que ela faz nas redes sociais, sendo sempre prestigiada por quem admira a sua arte de empreender e surpreender.
“As clientes admiram o meu trabalho porque sou autêntica”, avalia a jovem empreendedora que recebeu o troféu das mãos da blogueira Lucila Lacerda.
Lucila foi convidada para entregar o troféu da Categoria Moda porque estreou o seu blog no final do ano passado. Empresária e designer, ela apresenta dicas de moda, beleza, decoração, entre outras novidades que ditam tendências. “Fiquei muito feliz em entregar o troféu de uma homenageada tão prestigiada”, destacou Lucila.
Nay Vieira brilhou durante a premiação porque além do destaque na cerimônia, sua loja vestiu a miss Rondônia Mariana Theol, convidada especial do evento, e a apresentadora da festa do empreendedorismo Janaína Brito.
Ao assinar o modelito de duas divas na memorável celebração, Nay comprovou ser merecedora para ser a festejada homenageada do badalado mundo da moda.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!