Homem é preso após furtar vários talheres em loja no centro

Segundo o que consta na ocorrência policial, a guarnição composta pelo sargento PM Chagas e soldados PM Jean Carlos e A. Pinheiro estaria realizando patrulhamento pelo centro da cidade quando foram abordados pelo proprietário da loja “Super Útil”

Homem é preso após furtar vários talheres em loja no centro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (21) Romildo C. S., 36 anos, por suspeita de ter furtado vários talheres de uma loja de utilidades localizada no calçadão do Camelódromo de Ouro Preto do Oeste. A prisão ocorreu por volta das 11h às margens da BR 364, próximo a lanchonete Ranchão, no centro da cidade de Ouro Preto do Oeste.

Segundo o que consta na ocorrência policial, a guarnição composta pelo sargento PM Chagas e soldados PM Jean Carlos e A. Pinheiro estaria realizando patrulhamento pelo centro da cidade quando foram abordados pelo proprietário da loja “Super Útil”, onde informou que um homem teria acabado de furtar seu estabelecimento e levado vários talheres. Disse ainda que o suspeito estaria atravessando a BR naquele exato momento.

Os policiais de imediato foram ao encalço do suspeito que estaria empreendendo fuga a pé e instante depois lograram êxito em alcança-lo e detê-lo as margens da BR 364, próximo a lanchonete Ranchão. Ao realizarem uma revista pessoal em Romildo, foram localizados em posse do mesmo, 19 facas e 18 garfos, ambos em inox. Os 37 talheres foram avaliados em R$ 190,00 reais.

Uma funcionaria informou aos policiais que o suspeito teria ido por varias vezes na loja onde ocorreu o furto nos últimos dias trajando roupas largas e sempre em atitude suspeita. E que nesta quarta-feira (21) Romildo foi visto colocando vários talheres no bolso e em seguida saiu às pressas do estabelecimento, momento em que a vítima acionou a Polícia Militar que passava pelo local.

No momento da prisão o suspeito permaneceu agressivo, sendo preciso fazer uso da força moderada para algema-lo e conduzi-lo a Delegacia de Policia Civil, onde inicialmente teria negado a autoria do furto, porém, minutos antes confessou ter praticado o furto.

Romildo relatou que já possui passagem pela Polícia, onde segundo o mesmo teria ficado cinco anos preso na Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste e atualmente cumpria pena no regime aberto.

Ao realizar uma busca no sistema do Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) referente ao numero do CPF do suspeito junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto por roubo no estado do Mato Grosso – MT. Romildo não portava nenhum tipo de documento com foto.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS