Ceará detona 'Pânico': ‘Perdeu a identidade, não assisto mais’

"A maior alegria foi quando eu pedi pra sair. Tem gente lá que não sai porque não tem possibilidade ou coragem", revela. E continua: "Eu não vejo mais. O programa era muito mais legal com Vesgo, Silvio e Sabrina. Tem gente talentosa lá, mas perdeu a ident

Ceará detona 'Pânico': ‘Perdeu a identidade, não assisto mais’

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um dos humoristas icônicos do Pânico, Wellington Muniz resolveu falar sobre sua saída do programa após 18 anos na casa. Em conversa com o jornalista Maurício Stycer, o Ceará, nome com o qual se tornou famoso, também falou sobre sua atual atração no Multishow, o 'Ceará Fora da Casinha'.

Quando perguntado se fica chateado por ser lembrado pelo 'Pânico', Muniz diz que não. "De forma nenhuma, foram 18 anos lá, é natural".

Entretanto, o ator não poupou críticas ao programa.

"A maior alegria foi quando eu pedi pra sair. Tem gente lá que não sai porque não tem possibilidade ou coragem", revela. E continua: "Eu não vejo mais. O programa era muito mais legal com Vesgo, Silvio e Sabrina. Tem gente talentosa lá, mas perdeu a identidade".

Sobre o novo programa, o humorista parece animado. "No Multishow tenho oportunidade de desfilar outros personagens". E, na sequência, fala sobre um dos seus trunfos: as imitações, de políticos, inclusive: "Faço, mas os caras são mais engraçados que a gente".

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS