Apenado executado em casa vendia cocaína, andava armado e recebia ameaças

Apenado executado em casa vendia cocaína, andava armado e recebia ameaças

Apenado executado em casa vendia cocaína, andava armado e recebia ameaças

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Paulo Muniz, de 48 anos, morto a tiros na noite desta quarta em Vilhena, estava recebendo ameaças de morte.

A informação veio de sua esposa Elza Martins da Silva, de 47 anos, que narrou a polícia que seu marido só andava armado, pois vinha sendo ameaçado de morte.

O atirador esperou a oportunidade (entrega do caldo) para ter acesso a casa. Na versão da mulher, o criminoso de estatura alta, magro e moreno claro rendeu ela e o entregador e disse: “Só quero o seu marido”.

Neste momento o atirador viu Paulo e foi em direção a ele dentro da casa. A vítima foi alvejada por um disparo na cabeça e outro tiro atingiu a parede.

Após o crime, a polícia encontrou quatro cápsulas intactas de pistola 380, 113 gramas de cocaína e cadernos de anotações do comércio de drogas com valores altos com a relação de compradores.

A arma que a vítima possuía, uma pistola 380, não foi encontrada na casa, o que leva a polícia a investigar se houve troca de tiros e se o criminoso fugiu levando a arma da vítima.

O casal há dois anos atrás caiu por tráfico na divisa de Vilhena com Comodoro, com mais de três quilos de drogas.

A mulher arrolada inicialmente como testemunha e vítima da morte de Paulo, pode se tornar culpada, caso fique provado sua participação no comércio de drogas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS