A polícia militar o encontrou deitado em um colchão na área de sua residência.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta tarde de 22 de julho, por volta das 13h30, Elvis Kauê de Souza, 18 anos, foi detido em sua residência pela Polícia Militar, portando a quantia de 16 invólucros de maconha e R$ 14,00 em dinheiro e um celular. E com seu vizinho, que reside no mesmo quintal mas em casa diferente, identificado como Elizeu Destro, 34 anos, foi encontrada a quantia de 10 invólucros de maconha e uma porção de tabaco armazenado em um preservativo, que segundo ele seria para levar ao presídio.
Na última semana, Elvis Kauê, o "suposto" integrante da facção criminosa do Rio de Janeiro, Comando Vermelho,
concedeu uma entrevista a uma TV local e a alguns veículos jornalísticos da cidade afirmando propondo ameaças a cidade de Vilhena. Prometendo metralhar a delegacia de polícia, matar policiais e também fazer um “ataque soviético”.
VEJA TAMBÉM: Drogas e produtos roubados são apreendidos com adolescente de 17 anos
O (NI) Núcleo de Inteligência da cidade de Cerejeiras e de Vilhena, obtiveram a informação que haveria um assalto a caixa eletrônico na cidade de Cerejeiras. Contudo, cruzaram informações e conseguiram descobrir que Elvis estaria envolvido, que seria ele um dos possíveis executores do futuro assalto. A Polícia Militar o abordou no dia de ontem, em Vilhena, e este passou o endereço de sua residência errado para os policiais.
Na troca de informações do NI de Vilhena e Cerejeiras, descobriram o endereço correto de Elvis, que foi encontrado em sua residência nesta tarde, com uma quantidade pequena de drogas ilícitas. Elvis e Elizeu foram encaminhados a Delegacia Civil e estão detidos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!