Marido é detido após arrastar amásia pelos cabelos em via pública

Marido é detido após arrastar amásia pelos cabelos em via pública

Marido é detido após arrastar amásia pelos cabelos em via pública

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Lenilson O.R. de 33 anos foi encaminhado para a delegacia de polícia na madrugada desta quinta-feira (14), após ser flagrado por uma guarnição policial arrastando a amásia pelos cabelos em via pública. O flagrante aconteceu na Rua Mirante Serra, setor quatro em Buritis. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher não quis prestar queixa, mas após conversas com os militares ela denunciou que era vítima constante de violência doméstica e temia pela sua vida caso denunciasse o marido à polícia.

De acordo com o registro policial, a mulher de 33 anos informou que teria se separado do marido e tinha saído com destino à casa de sua mãe, quando foi alcançada pelo amásio que a agarrou pelos cabelos e tentou leva-a a força de volta pra casa. Ainda de acordo com a vítima, na hora da abordagem policial, o amásio teria lhe ameaçado caso ela o denunciasse para a polícia.

VEJA TAMBÉM:

VIOLÊNCIA - Mulher é agredida e esfaqueada em praça

A mulher relatou que este caso de violência não foi o primeiro, outros piores já aconteceram. Com medo a vítima disse que pretende se separar de seu companheiro, mas quer parte dos bens que conseguiram juntos.

Os dois foram levados para a delegacia de polícia, e, um boletim de ocorrência foi registrado como violência doméstica. O caso passa a ser investigado pelas autoridades.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS