Meninas de 7 e 9 anos acusam vizinhos de estupro na zona Rural

Meninas de 7 e 9 anos acusam vizinhos de estupro na zona Rural

Meninas de 7 e 9 anos acusam vizinhos de estupro na zona Rural

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 O boletim de ocorrência policial foi registrado pela mãe das crianças, uma de 7 e outra de 9 anos, na manhã da quinta-feira (30/06), porém o caso teria acontecido na última terça-feira (28), na Linha C-90 do Travessão B-40 no município de Alto Paraíso.

Segundo a mãe das meninas, os acusados do possível estupro de suas filhas seriam seus vizinhos, um de 43 anos de idade e outro de 28 anos. Ela teria ficado sabendo por uma amiguinha das vítimas, dizendo que as meninas teriam comentado o que teria acontecido, foi então que a mãe solicitou a presença da guarnição policial, para que fosse tomada as providencias cabíveis.

VEJA TAMBÉM:               

Pai é preso por estuprar e engravidar filha

Os policias fizeram diligências na localidade, localizando os dois acusados, no momento da abordagem, o senhor de 43 anos informou outro nome, porém, ao verificar sua documentação, foi constatado de que se tratava do acusado.

Os acusados e as vítimas foram conduzidos até a DEAM em Ariquemes, onde foi registrado o boletim de ocorrência, ficando a disposição do Delegado responsável, Drº Rodrigo Camargo, para as medidas legais e da início ao inquérito que vai investigar o caso.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS