Ludmilla sofre ataques racistas no Instagram e vai à polícia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Segundo empresário, cantora vai prestar queixa nesta semana. Perfil de agressor foi tirado do ar, mas ele teria criado uma nova conta para voltar a ofendê-la
A funkeira Ludmilla foi vítima mais uma vez de comentários racistas. Depois de ter seu cabelo chamado de "esponja de aço" pela socialite Val Marchiori no Carnaval e de bloquear um seguidor que a agredia gratuitamente no Instagram, a cantora voltou a ser alvo de insultos desse mesmo usuário, que se chamaria Helder Santos e teria o apelido -- providencial -- de "Ogro".
"No caso da Val, a gente entendeu que era mais burrice dela, que ela não queria ofender, ela pegou pesado na brincadeira, mas não foi tanto para menosprezar a Ludmilla, que deixou pra lá. Já esse cara a persegue faz tempo, chegou a ser bloqueado por ela e a ter o perfil tirado do ar pelo Instagram, depois de algumas denúncias, e agora voltou a atacá-la com outra conta", diz o empresário da cantora, Alexandre Baptestini. "Ele demonstra ódio. Entrava no Instagram dela, esculhambava."
Segundo Baptestini, Ludmilla está determinada a ir à polícia e já teria informações sobre o agressor, levantadas por um investigador da Polícia Federal que seria amigo dela e do empresário.
Em seu perfil no Instagram, Ludmilla diz que vai "até o fim" nessa história. "Alguma autoridade pode me ajudar a identificar esse homem???? Não é a primeira vez que ele faz isso, já até bloqueei ele, mas ele continua falando essas coisas em outros instas por aí", escreveu ela. "Que ódio, só quero a justiça, mais nada."
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!