Polícia Militar age rápido e prende dupla que espancou homem até a morte
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Crime foi registrado pela polícia militar neste último sábado (16), por volta das 03h:00min da madrugada em um bar localizado na rua Príncipe da Beira com a Rua Barão do Rio Branco, segundo denúncia, dois indivíduos estavam espancando um homem identificado como Anderson Alves Nunes, com tacos de sinuca e tijolos, uma guarnição da polícia esteve no local e observou que a vítima, estava caído ao solo, imediatamente acionaram a ambulância, onde foram dados os primeiros socorros, e conduziram Anderson até o hospital municipal.
Devido à gravidade dos ferimentos, Anderson não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois de dar entrada ao hospital municipal, as guarnições da polícia militar sob o comando do Tenente Jeferson Pires comandante do 4º pelotão de policiamento de fronteiras e sua equipe composta pelo CB PM Freire, SD PM Leandro, SD PM Demarchi e o SD PM Sposito, juntamente com a polícia civil, continuaram os trabalhos de praxe para que fosse encontrados os autores do crime.
Por volta 12:00 a central de operações da Policia Militar, recebeu várias ligações anônimas, informando a possível localização dos meliantes em uma fazenda localizada na linha 114, km12 lado norte, imediatamente policiais se deslocaram ao local para realizar a prisão dos criminosos. Chegando lá constataram que os autores do crime são irmãos, identificados como Nilson Gomes dos Santos e Rubens Gomes dos Santos.
Chegando no local imediatamente os policiais efetuaram a prisão, e observaram que a moto da vítima estava sob poder dos mesmos. Nilson e Anderson foram conduzidos a delegacia de polícia civil, onde foram presos em flagrante pelo crime de homicídio, na residência localizaram três armas de fogo, tipo espingarda em posse do pai dos agentes que também foi conduzido e entregue a delegacia juntamente com as armas.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!